Post by brachinackatu on Feb 20, 2022 15:18:54 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Soccer Super Star - Futebol ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Soccer Super Star - Futebol IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitas moedas ▞▞▞
▞▞▞ Soccer Super Star - Futebol 2022 version ▞▞▞
O jogo e o gráfico legal bom mas tem um problema a gente chega em um certo ponto que a gente tão perte e também tevi tar pra escolher times mais fortes no começo e isso e só
Soccer Super Star Sports arnz
Desinstalado por excesso de anúncios. Torna a experiência muito irritante
Seria bom se tivesse Os nomes do tempo original e que fosse online
O jogo é bom, mas a mais vídeos de propagandas do que gameplay, fica chato o jogo! 👎🏻
Bom conceito gráfico ruim, a bola ainda está em jogo e o jogo imediatamente corta para anúncios, ridículos, desinstalando.
Um jogo pra jogar no tédio e n precisa de Internet Um jogo bonzinho
Eu quero realmente ser capaz de jogar a partida inteira sozinho e controlar os jogadores para marcar, em vez de apenas traçar linhas para fazer um passe e marcar apenas um gol e a partida termina imediatamente.
Este jogo gosta de complicar as coisas quando é um simples passe na frente
Até agora tinha jogado o jogo até a temporada 15 e se divertiu jogando o jogo. O jogo foi feito para ser jogado casualmente. Mas o problema é a frequência dos anúncios. Os anúncios sempre serão reproduzidos após o término de um nível. Um nível provavelmente levaria cerca de 3 minutos e, em seguida, teria que ver um anúncio por 30 segundos no máximo. Recomendaria se você quisesse jogar algo casual, mas ficará incomodado com os anúncios.
Eu dei 5 estrelas porque nunca joguei um jogo de futebol assim os gráficos são bons e eu gosto muito desse jogo
Este jogo é o pior jogo. Em todas as etapas, ele avança na tela inicial.
Jogo ótimo de bom mano pode melhorar nos gráficos mas isso maid para frente vai pessoas que vão chegar tbm a um jogo q entr temos desenvolvedor do jogo pq é bem dificil criar um assim e para estar falando para por os nomes verdadeiros dos tempos. NN TEM JEITOOO ELES PRECISAM DE UMA PERMISSAAAO DA FIFA PARA POR O NOME ENT PARA DE ENCHER O SACO DOS CRIADORES
5 segundos de jogo e depois 30 segundos de anúncio, piada total. Classifique-o. Wate todo o seu tempo assistindo anúncios.
Soccer Super Star Αθλήματα ifqr
Isso recebe 2 estrelas porque é uma imitação barata do herói da pontuação. Não há história, sem comentários, sem glamour neste jogo. Você recebe a chamada do país de maneira fácil. Você só consegue marcar gols, não construir uma jogada. Imagine a última versão do GTA sem nenhuma história, sem vozes e o único objetivo é roubar um carro. Uma vez que um carro é roubado, o jogo termina e você passa para o próximo nível. Isso é o quão chato este jogo é. De volta ao herói de pontuação!
No ia ia 5 stars o jogo e bem gostoso de jogar mas conforme vai subindo o nível a publicidade fica um absurdo uma atras da outra e vai aumentando de 5 segundos as propagandas vai pra 15 depois 30 e depois importa c ganha perde no meio da partida um saco c joga 20 min 15 e propaganda
Soccer Super Star ખેલ કૂદ tsy
Jogo, pode ser melhor, se não pode ser interessante propagandas.
Bom jogo, mas meu histórico precisa ser salvo na nuvem em algum lugar. Peguei um novo dispositivo e tive que começar do nível um novamente🤷
"contém anúncios" é um eufemismo, eu assisto anúncios mais do que realmente jogando o jogo.
Excesso absurdo de propaganda. 15 segundos de jogo pra 45... 60 de propaganda
O modo como o jogo se desvia e se diverte mais, consegue mais ter um bom funcionamento do FIFA o modo como você se diverte, mas consegue fazer um bom funcionamento do modo 90 que você de jogo seria melhor.
Muito ruim se pudesse daria 0 quando a bola bate no outro tempo ele joga para fora que o goleiro defeder acabo vc volta tudo para o início e a bola bate no outro tempo quando talvez ele joga para fora ou talvez vc vai tudo muito ruim passo raiva com esse jogo
Um passatempo legal, para se jogar fora da linha, é impossível até a quantidade de propagandas.
É mais propaganda que jogo. Péssimo.
Sim, este jogo é um pouco triste porque em todas as consequências é adicionar após adicionar. E eu estou querendo saber se estou jogando ou assistindo add. remova adicione por favor.
É um bom jogo, mas cada partida dura cerca de 5 segundos e CADA partida é seguida por um anúncio! Talvez 1 anúncio a cada 10 jogos mas por enquanto estou desinstalando :-(
Dar dar dar o jogo perfeito mas este n está funcionando direito 5 estrelas, pois chego na fase perfeita da primeira eu Escolho meu número vai para a fase 9 fasso so tudo e na ora da 8 vem quando tudo uma propaganda e trava o jogo tudo do início e vai se repetir, assim sendo impossível de conseguir para outra fase
O jogo é muito bom o gráficos são muitos bons
Um jogo muito interessante com controle máximo sobre o jogo !!!
Dragon Village Boshqalar dpvf
Soccer Super Star Sport nfx
Porque perde o jogo de o outro tempo pegar a bola 😡
O jogo é bom. Contudo tem muuuuuuitas propagandas!!
Divertido por um tempo, mas há muitos anúncios para que seja agradável por muito tempo. À medida que você progride, seus jogadores fazem corridas cada vez mais estúpidas e o goleiro adversário se transforma em super-homem. Torna-se muito difícil ser divertido e cada refazer significa assistir a outro anúncio.
Não dá nem pra jogar direito de tanto anúncio.
O jogo é bom,tem bons gráficos,bons jogadores e um bom jeito jogar,mas tem coisa a ser adicionada nesse jogo. As vezes tem nomes ruínas,o Atlético Mineiro é Belo Horizonte,o Flamengo é Rio de Janeiro,etc. E tem o problema dos anuncios. Faz um gol : anuncio Termina a partida : anuncio Começa a partida : anuuuncio Isso é chato pro GAME e pros JOGADORES DO GAME,imagina vc fica desligando e ligando a internet TODA HORA pra jogar o jogo?
Vou dar 3 estrelas por que joga na vertical não lamentei